Administração e Desenvolvimento Institucional


A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Institucional, tem as seguintes atribuições:


I - Desenvolver atividades de apoio à administração geral do município;

II - Executar as atividades de modernização e desburocratização da administração municipal;

III - Elaborar, coordenar e executar a gestão de informação e informatização dos órgãos da administração municipal;

IV - Elaborar e manter atualizado o cadastro de bens móveis e imóveis do município;

V - Executar as atividades relativas à organização, à guarda e ao controle do patrimônio municipal, em parceria com as secretarias afins;

VI - Gerenciar o controle operacional e a fiscalização dos veículos de propriedades do Município, vinculados às atividades e fins da secretaria;

VII - Executar atividades de compra e suprimento de materiais e de apoio logístico, aos demais órgãos da Administração;        

 

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Institucional tem a seguinte estrutura:

I - Departamento de Compras e Suprimento;

II - Departamento de Gestão de Recursos Humanos;

III - Departamento Administrativo;

IV - Departamento de Serviços Gerais;

V - Departamento de Transporte;

VI - Departamento de Informática;

VII - Departamento de Controle de Patrimônio e Arquivo Público;    

 

 

Secretário: Claudson Cardoso Guimarães

Email:administracao@umbauba.se.gov.br

Endereço:Praça Gil Soares, 272, Centro

Tel:3546-2179

Horário de Funcionamento: Das 07h às 13h