II Edição do bloquinho de carnaval CAPS FOLIA

27/02/2019 00:00:00    Fonte: Secom/ Umbaúba

II EDICAO DO BLOQUINHO DE CARNAVAL CAPS FOLIA

Município realiza a II Edição do bloquinho de carnaval CAPS FOLIA*

Práticas expressivas e comunicativas consistem em atividades que incentivam a comunicação dos usuários e contribuam para a inserção dos mesmos no campo da cultura, ampliando a construção e o uso de novos espaços. Pensando nisso a Secretaria Municipal da Saúde por meio do CAPS I Centro de Atenção Psicossocial "Laurita Vieira Carvalho" realizou na tarde do dia 27/02/2019 (quarta-feira), a II edição do bloquinho de carnaval *Caps Folia*. Uma festa linda, na qual os usuários do CAPS junto aos usuários dos serviços da Secretaria de Inclusão Social e a comunidade local puderam desfrutar de muita diversão de maneira segura e saudável, mostrando que saúde mental deve ser cuidada com respeito e liberdade.

Presente no evento o *Secretário de Saúde, Carlos Alexandre (Pato Maravilha)*, destacou o quanto se sente feliz em proporcionar essa alegria a pessoas tão especiais da cidade.

*Prefeitura Municipal de Umbaúba*
Construindo o futuro