Secretária de Educação de Umbaúba/SE participa do I Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação de Sergipe

27/07/2018 14:06:00    Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretária Municipal de Educação, Professora Rosemary Sampaio da Silva, participa com a sua equipe, do I Fórum Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação de Sergipe.

O evento ocorreu nos dias 26 e 27 de Julho em Aracaju e conta com a presença de secretários de todo o estado.

Na programação ainda estão exposições sobre o financiamento da Educação, ministrada pela Deputada Federal, Raquel Muniz/ MG, relatora da PEC nº 15/2018, que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), e a apresentação da Coordenadora Geral do Ensino Fundamental do Ministério da Educação (MEC), Aricélia Nascimento, que tratará sobre a implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O Fórum é destinado a dirigentes municipais de educação dos 75 municípios sergipanos, equipes técnicas das secretarias de educação e profissionais e acadêmicos da área.

Construindo o Futuro

Palavras-Chave: Prefeitura de Umbaúba