Município de Umbaúba sedia Seminário Regional de Educação

18/08/2018 13:22:00    Fonte: Secom Umbaúba

No dia 16 de agosto de 2018 (quarta-feira), o município de Umbaúba/SE por meio da Secretaria Municipal da Educação- SEDUC, sediou o Seminário Regional para Construção do Currículo de Sergipe, promovido pela SEED- Secretaria de Estado da Educação, que envolveu todas as escolas da DRE’01/Estância. Momento de grande relevância para a Educação Sergipana. Na oportunidade os professores conheceram a importância da BNCC - Base Comum Curricular, para construção do Currículo Sergipano que servirá de base para os Currículos dos Municípios, e do PPP- Projeto Político Pedagógico das Escolas, além de receberem orientações para participarem da Consulta Pública aberta no período de 10 de agosto a 15 de setembro de 2018.

Secom

Palavras-Chave: Prefeitura de Umbaúba